Header Ads

O outro lado

Robert é um rapaz que foi levado por um anjo, a uma jornada do inferno ao paraíso, e viu coisas surpreendentes sobre o outro lado da vida, relatos inexprimíveis do mundo espiritual.



Muitos acreditam que o céu e o inferno são apenas figuras de linguagem e falam sobre estados espirituais da alma, mas relatos sobre o inferno foram citado por Jesus, segundo a bíblia, Jesus desceu as partes mais baixas da terra para se apresentar aos anjos caídos, anjos que se rebelaram contra Deus e que estão aprisionados nas profundezas da terra.

 Apesar que para muitos, céu e inferno sejam apenas parábolas ou alegorias, essa história nos dará uma ideia sobre a glória do Céu e sobre os tormentos da nossa consciência no inferno, na eternidade, seja por aceitar ou por rejeitar a salvação anunciada por Jesus Cristo.

       

 Por isso este relato nos traz uma mensagem importante e impactante, que nos leva ao questionamento e à aprendizagem sobre nossa caminhada e vida espiritual. Se preparem para esta viagem ao outro lado da vida, lugar ao qual muitos duvidam que exista, mas que todos já imaginaram que um dia poderão ir pra lá.


Nenhum comentário