Header Ads

Sobre o Autor


Ricardo Max é escritor e influencer, bastante popular  nas redes socias, nascido  no estado de São Paulo, ele emerge como uma voz distintiva no cenário literário contemporâneo pelo seu estilo próprio e  inovador. Graduado em Artes Visuais pela UNIMES (Universidade Metropolitana de Santos), sua paixão pela arte e literatura moldou seu percurso e isso se reflete nos seus escritos, abordando os mistérios das leituras dos símbolos e códigos secretos. 



Seu estilo claro e objetivo se destaca nas suas obras, cativando leitores que se identificam pela sua linguagem simples e profunda e que estão em busca de conhecimento sobre espiritualidade e religião. Com mais de 30 publicações, Ricardo Max destaca-se por sua capacidade de mergulhar em temas complexos de uma maneira acessível e inspiradora.

Entre seus títulos mais conhecidos, destacam-se "A Física Quântica de Jesus" e "Saindo da Matrix" e "Simbologia Secreta das Mãos" e. Nestas obras, ele conduz os leitores por uma jornada fascinante, onde explora os limites da compreensão humana, entrelaçando conceitos científicos e espirituais de maneira inovadora.  Ricardo Max não apenas transmite conhecimento, mas também oferece uma lente através da qual os leitores podem contemplar sua própria jornada espiritual. Seus escritos não se limitam a informar; eles inspiram reflexão e despertam uma busca mais profunda por significado e conexão com algo maior que nós mesmos.

Sua escrita é um convite para transcender as barreiras do pensamento convencional, encorajando os leitores a explorarem novos horizontes de compreensão e fé. Com uma habilidade notável para comunicar conceitos complexos de forma clara e acessível, Ricardo Max continua a deixar uma marca indelével no mundo da literatura espiritual contemporânea. 



 

Algumas obras do autor:



Matrix o Despertar
Simbologia Secreta
Simbologia secreta das mãos
A Física Quântica de Jesus
A dimensão do espírito
A Seita 
Os Sete Pecados
Viagens Astrais
Os Segredos da Walt Disney
A Chave de Abraão

Nenhum comentário