Header Ads

Saindo da Matrix, o guia definitivo

Mais Um vidro de Ricardo Max, autor de A Física Quântica de Jesus, Como sair da Matrix, o guia definitivo. Ricardo escreve sobre espiritualidade e Religião.




 A Matrix é a caixa de Pandora, o cubo negro, a prisão 101, todos nós conhecemos o nome Matrix através do cinema, mas a simbologia da Matrix não é uma ficção é uma realidade e para entender o que é a Matrix é preciso compreender as metáforas relacionadas a ela. 


Neste Livro Ricardo Max levanta o véu da Meretriz e revela sua verdadeira face, ela é a mulher descrita em apocalipse como a mulher que tem na sua testa o nome mistério. É descrita pelo nome de Babilônia a grande, a mãe fálica de todos os mitos terrestres e a terceira esfera da arvore da Cabalah, Binah, a mulher misteriosa da caixa negra saturnina. Um assunto empolgante e que desmistifica o segredo desta mulher misteriosa, assim como o seu contexto para os últimos dias. 

Ela vai se assentar sobre um dragão de sete cabeças e dez chifres e brindar com seu cálice o apogeu do seu grande Aeon. O chamado para todos é; Sai dela povo meu, saiam da Matrix, saiam da Meretrix.


Veja também:



Neste livro o poder extraordinário da oração quântica é apresentado, com ele iremos aprender a potencializar nossas orações, aprender como orar corretamente e alcançar as nossas bênçãos com mais velocidade. Este livro traz uma orientação que faz parte da revelação da Física Quântica de Jesus, é um farol que ilumina nosso caminho e continua apontando soluções para a nossa vida espiritual e como navegar neste mar desconhecido que é a espiritualidade.


Nenhum comentário