Header Ads

Viagens astrais

No  meu livro Viagens Astrais eu falo sobre  as experiências fora do corpo, ele está disponível no site da Amazon e nesta postagem eu quero falar sobre uma avaliação tendenciosa que recebi de leitores.
que inicialmente pode prejudicar o escritor e influenciar outros leitores, então aqui vai meu parecer


Antes de mais nada eu não me intimido nem um pouco com criticas e cada um tem o direito de ter a opinião que bem quiser sobre o assunto que desejar, eu quero apenas deixar claro que muitas destas crítica  são  preconceituosas e vulgar.

Eu não escrevo pra agradar quem quer que seja muito menos pessoas que tentam impor suas crenças aos outros e quando não concordamos com eles partem para o ataque.
Em umas das criticas o leitor se ofendeu por eu seguir uma linha cristã e  chego a citar o nome de Jesus  e textos da bíblia e deixo claro que não  sou religioso e não creio em almas penadas de mortos rondado por ai.

Qualquer pessoa bem informada sabe que viagens astrais não é domínio nem propriedade de nenhuma religião, porém alguns grupos religiosos tende a querer advogar que são donos de tais experiências misticas.

Por isso é bem evidente sua avaliação tendenciosa e odiosa quando cita que eu não creio em mediunidade e espiritismo. No meu livro viagens astrais eu não entrei na questão da doutrina espírita apenas diferenciei meus relatos  com aquilo que ensina muitos segmentos esotéricos e ocultistas ao qual também já fiz parte. Mas como referência deixo um vídeo de uma autoridade em espiritismo para que não haja dúvida.

          

Quanto a critica ao Português que muitos clientes fazem quase sempre são partidária  e arrogante para denegrir o assunto da forma que o autor aborda o assunto!

 Saibam os leitores que muitos escritores  pagam muito bem para revisar seus livros que geralmente possui também erros de língua portuguesa sim, porque nem todos que escrevem dominam perfeitamente o Português! Eu mesmo já comprei livros de autores bem conhecidos com vários erros, diferente de autores independente que ralam muito até que seus textos cheguem a perfeição.

Veja o que o Famoso Escritor Paulo Coelho declarou sobre erros gramaticais nas suas obras:

Leia aqui...


Veja a discussão neste link.

As livrarias on-line  como Amazon e outras permite que você  edite muitas vezes seu texto, eu tenho amigos escritores que estão sempre revisando alguma coisa.

Eu indico a vocês o livro de Eulália veja aqui uma resenha, acho que é um bom exemplo para calar a boca de pessoas arrogantes que acham que dominam a língua culta, mas que na verdade não sabem nada!

Sobre avaliações em sites como a Amazon vejam o link a seguir e fiquem espertos:


Saibam mais sobre avaliações aqui.









Nenhum comentário